
OTIMIZAÇÃO DE SITES SEO
Aumente seu tráfego e vendas com SEO
Aumente seu tráfego e
vendas
com SEO
Utilizamos as melhores ferramentas de SEO do mercado, para potencializar seu tráfego orgânico no Google de forma consistente, com objetivo de melhorar seu posicionamento, e maximizar suas vendas!
Utilizamos as melhores ferramentas de SEO do mercado, para potencializar seu tráfego orgânico no Google de forma consistente, com objetivo de melhorar seu posicionamento, e maximizar suas vendas!


















O QUE OFERECEMOS NESTA SOLUÇÃO?
NESTA SOLUÇÃO?
Consultoria SEO
Realizamos uma análise completa de SEO do seu negócio, seguida de um diagnóstico e plano de ação. Logo, apresentamos a melhor estratégia para melhorar a otimização de sites!
Auditoria SEO
Por meio da Auditoria SEO analisamos erros estruturais e técnicos, que estão prejudicando seu posicionamento no Google. Buscando soluções para um site otimizado!
SEO para Loja Online
Trabalhamos o posicionamento e visibilidade da sua loja online com objetivo de converter os visitantes em novas vendas, por meio de estratégias específicas de SEO para e-commerce.
Consultoria SEO
Após análise, seguida de diagnóstico e plano de ação, nós da TAGDIGI, apresentamos a melhor estratégia para melhorar a otimização de sites!
Auditoria SEO
SEO para Loja Online
Conteúdo para Site e Blog
Realizamos a criação de conteúdos estratégicos que atraem potenciais clientes para o seu negócio de forma orgânica. Assim, seu site se torna um imã de oportunidades!
Migração de SEO
Quer fazer a migração de SEO, mas está com receio de perder muito tráfego? Conte com a TAGDIGI. Realizamos a migração com todos os cuidados necessários para evitar contratempos.
SEO Local
Otimizamos nos mecanismos de busca o seu negócio local, para que as pessoas encontrem o seu negócio de forma orgânica, considerando sua geolocalização e outros recursos.
Conteúdo para Site e Blog
Otimizamos nos mecanismos de busca o seu negócio local, levando em consideração sua geolocalização (Google Maps, por exemplo) e outros.
Migração de SEO
SEO
Local
SEO, abreviação para Search Engine Optimization, refere-se a um conjunto de estratégias e técnicas utilizadas para otimizar um site para os mecanismos de busca. Em outras palavras, ao aplicar técnicas de SEO em um site, é possível melhorar sua visibilidade nos resultados de pesquisa do Google e outros buscadores, tornando-o mais acessível para potenciais clientes.
O objetivo principal da Otimização de Sites SEO é aumentar a posição de um site na busca orgânica, o que significa que o site é exibido naturalmente, sem a necessidade de pagar por publicidade. Com um melhor posicionamento na busca orgânica, o site tende a receber mais oportunidades!

On-Page: é um conjunto de estratégias e técnicas realizadas em uma página de um site. Essas ações incluem: otimização no conteúdo como títulos, subtítulos e palavras-chave, imagens como o ALT e legenda, escolha da melhor URL, inclusive a arquitetura da informação.
O SEO on-page é fundamental para garantir um melhor posicionamento nos mecanismos de pesquisa, além de uma boa experiência para os visitantes.
Off-Page: SEO Off-Page é um conjunto de estratégias de otimização aplicadas fora do seu site. Link building e menções fazem parte deste pilar de SEO tão importante, já que é essencial para dar mais relevância para um site aos olhos do Google e assim, ter um melhor posicionamento nos mecanismos de pesquisa.
UX: UX (User Experience) é uma estratégia bem popular com o objetivo de entregar experiências melhores aos usuários. Usabilidade, arquitetura das informações, velocidade, entre outros, são fatores que afetam diretamente qualquer site. E o UX visa melhorar cada um desses pontos para proporcionar a melhor experiência para o visitante.
Leia mais sobre esta estratégia em rockcontent.

Investir em SEO é algo obrigatório para empresas que visam um crescimento saudável a médio/longo prazo, sem precisar investir ativamente em anúncios.
O SEO proporciona maior visibilidade no mercado de forma orgânica (natural), o que gera mais visitas ao site e, consequentemente, mais oportunidades de negócio.
Aparecer nas primeiras posições do Google organicamente, além de mais acessos, gera maior credibilidade para o site, já que o buscador confia no conteúdo que está naquela página. Resumindo para o negócio que possui um site é essencial investir em otimização de sites SEO com objetivo de atrair tráfego, leads e vendas!

Análise
Análise de cenário e concorrência, definição de target e análise SWOT.

Planejamento
Planejamento de palavras-chave, e definição de objetivos e metas de SEO.

Ação
Execução das estratégias e ações definidas para otimização de sites SEO.

Feedback
Análise dos resultados das ações de SEO + feedback visando otimizações no processo.


O SEO é uma técnica de otimização para sites utilizada desde a década de 90, quando os mecanismos de busca começaram a ter suas primeiras respostas automatizadas às pesquisas. Sua sigla “SEO” significa Search Engine Optimization, ou mais especificamente traduzida para otimização de sites para mecanismos de busca.
On-Page: é tudo aquilo que se apoia na codificação do site. Elementos que vão desde a estrutura do site, ou seja, de como ele foi montado, até onde e como links são adicionados, influenciando o resultado final ou seja, de como.
Off-Page: são todos os fatores externos ao site. Quando utilizamos informações e dados, é importante indicarmos de onde vem essas informações, aumentando, assim, a credibilidade do texto lido.
UX: é tudo aquilo que se apoia na codificação do site. Elementos que vão desde a estrutura do site, ou seja, de como ele foi montado, até onde e como links são adicionados, influenciando o resultado final texto aqui texto.
Tudo aquilo que se apoia na codificação do site. Elementos que vão desde a estrutura do site, ou seja, de como ele foi montado, até onde e como links são adicionados, influenciando o resultado final.
Elementos que vão desde a estrutura do site, ou seja, de como ele foi montado, até onde e como links são adicionados, influenciando o resultado final.
1. Análise
Análise de cenário e concorrência, definição de target e análise SWOT.
2. Planejamento
Análise de cenário e concorrência, definição de target e análise SWOT.
3. Ação
Análise de cenário e concorrência, definição de target e análise SWOT.
4. Feedback
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ESTUDO DE CASO RECENTE
Resultados que já
conquistamos
Resultados que já
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Aumento de 300K/mês em tráfego no site institucional gerando novos orçamentos por meio de fomrulário e primeio ligar para a palavra-chave principal private label cosméticos.

Brazil Cosmetics
www.brazilcosmetics.com.br

Aumento de 12K/mês em tráfego no e-commerce por meio de tráfego orgânico, além do aumento de DA.

Plantec Distribuidora
www.plantec.com

Aumento de 7K/mês em acesso no site institucional. O objetivo deste projeto é criar maios relevância da marca e ampliar o alcance no SEO Local!

Casa do Gesso Osasco
www.casadogessoosasco.com.br

Aumento de 12K/mês em tráfego no e-commerce por meio de tráfego orgânico, além do aumento de DA.

Plantec Distribuidora
www.plantec.com

Aumento de 300K/mês em tráfego no site institucional gerando novos orçamentos por meio de formulário e primeiro ligar para a palavra-chave principal private label cosméticos.

Brazil Cosmetics
www.brazilcosmetics.com.br

Aumento de 7K/mês em acesso no site institucional. O objetivo deste projeto é criar maios relevância da marca e ampliar o alcance no SEO Local!

Casa do Gesso Osasco
www.casadogessoosasco.com.br

Dúvidas frequentes
SEO é um conjunto de estratégias utilizadas para obter um bom posicionamento de um site no Google, ou em outros mecanismos de pesquisa como o Bing, gerando tráfego orgânico (natural).
SEO é a sigla de Search Engine Optimization, e sua tradução é otimização de mecanismos de busca. São técnicas de otimização para sites posicionarem nas primeiras posições dos buscadores, como o Google.
Existem inúmeros benefícios em investir em SEO, mas confira os principais: aumento no número das oportunidades de negócio, melhora experiência do usuário, gera maior credibilidade para a marca, aumento no número de leads, impulsionamento das vendas offline, entre outros.
Os pilares de SEO são:
- SEO On-page;
- SEO Off-page;
- UX (User Experience).
SEO é um trabalho de médio e longo prazo, ou seja, os resultados não acontecem do dia para a noite, mas são crescentes e consistentes, essenciais para um negócio que visa estabilidade.
A otimização de sites (SEO) é um conjunto de ações que visam aumentar a posição de um site nos mecanismos de busca como Google.
Otimizar um site com as estratégias e técnicas corretas de SEO, requer conhecimento e habilidades de profissionais, já que o Google é bem claro em suas diretrizes e regras que precisam ser seguidas. Por isso que recomendados que a otimização do seu site seja realizada por profissionais, e para isso, você pode contar conosco da TAGDIGI.
O serviço de otimização de sites da TAGDIGI conta com as seguintes soluções: consultoria SEO, auditoria SEO, SEO para Loja Online, Conteúdo para Site e Blog, Migração SEO e SEO Local.
Com certeza! O serviço de SEO serve para lojas online alcançarem o topo das buscas. Sem esse trabalho de SEO, a loja fica dependente apenas de anúncios, o que pode desfalcar um pouco seu faturamento.
Sim! O SEO Local trabalha exatamente a otimização nos mecanismos de busca do seu negócio local para que as pessoas encontrem o seu negócio de forma orgânica, considerando sua geolocalização.
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